Dê uma nova vida aos portões do seu jardim!

Quando nos aproximamos de uma casa, o portão, geralmente, é a primeira impressão. Mantê-lo bem conservado é por isso importante. Hammerite pode ajudá-lo nesta tarefa garantindo que o seu portão ficará decorado e protegido para os próximos anos.

  1. Comece por remover toda a ferrugem e tinta solta do portão com uma escova de aço e/ou lixa grossa.project_03_cproject_03_a
  2. Depois, lave a superfície cuidadosamente com detergente diluído, enxague com água e deixe secar. Isto garante que qualquer sujidade, gordura ou poeira que possa impedir que a tinta adira ao metal é definitivamente removida.
  3. Se o portão for feito de zinco, alumínio ou outro metal galvanizado, deve aplicar um primário de adesão adequado. Neste caso, usámos Hammerite Directo à Ferrugem no Acabamento Martelado.
  4. Uma escova de cabeça estreita, de boa qualidade, é a melhor ferramenta para esta tarefa. Com ela vai conseguir alcançar as zonas de mais difícil acesso do portão (arestas interiores, ornamentos curvulíneos, etc.) com muito mais facilidade.
  5. Aplique uma camada fina antes de deixar secar por 4 horas, depois, aplique uma segunda camada para obter acabamento superior.